domingo, 5 de janeiro de 2014

Isso ou aquilo?


Para o "isso ou aquilo?" de hoje, eu resolvi comparar minhas duas mascaras de cílios favoritas...

 High Impact Extreme Mascara (Clinique) VS False Lashes Mascara (MAC)

      Essa mascara é perfeita para quem gosta daquele efeito de cílios postiço. Ela tem uma duração maravilhosa, e é super, super preta. Ela deixa os cílios bem separados, um efeito que eu, particularmente, não gosto muito, mas ai vai do gosto de cada um. O unico grande defeito que eu consegui achar nela é que o pincél é meio grande, então é muito facil de borrar enquanto você estiver aplicando. Ele é super pratico e cabe em qualquer bolsa, tem mais ou menos 11 cm. Você pode encontrar ela na loja da Sephora, mas como ela é bem concorrida, pode ser que esteja em falta. Sem duvida indico a High Impact Extreme Mascara para aquelas que tem olhos pequenos, e querem destaca-los.




A False Lashes é uma mascara fabulosa. É perfeita para você que é mais discreta, ou que esta com um olho mais elaborado e quer feicar com os cílios bonitos e chamativos mas sem exagerar. O pincel dela é super pratico,  e você pode aplicar sem grandes dificuldades. Ele também é super preto, e não fica aqueles cílios super separados, mas também não ficam grudados uns nos outros. Eles são super fáceis de encontrar. Nas lojas da MAC, e nas parceiras virtuais da marca, deve se achar sem dificuldades.


Eu amo os dois, mas se eu fosse escolher, sem duvida nem uma seria o High Impact Extreme Mascara da Clinique.

um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário